domingo, 28 de junho de 2009

"Existem muitos motivos para não se amar uma pessoa, mas apenas um para amá-la." (Carlos Drummond de Andrade).


Tenho aprendido algumas coisas nesses últimos meses. Coisas quem vão além de nomes de músculos, e anomalias congênitas ou o que é Estigma, segundo Goffman...Eu me deparei com a seguinte frase "And when you need it most I have a hundred reasons why I love you" ("E quando você mais precisarEu tenho uma centena de motivos do por que te amar"). Jars of clay - Boys (Lesson One)Não sei explicar muitas coisas (aliás eu não sei explicar quase nada rs) e não me importo muito com isso...apenas me deparei com algumas questões...Eu sempre tentei fazer tudo certo. A gente as vezes quer mudar e fazer o errado...então vem as consequencias. Gostaria de me enganar as vezes quanto a alguns sentimentos. Mas agora...eu tenho certeza que eu tenho um sentimento...e é o melhor sentimento...Pensei em 100 reasons...Eu tenho aguentado pressões...feito uma organização dentro do meu alcance (não consigo aqueles por dia e hora =P), me parece o melhor a se fazer. Esqueça a possibilidade de me ver despreocupada rs, mas inclua a possibilidade de me ver mais pensativa que o normal. Pense também no fato de que não se possa conseguir pensar em nada...Eu não penso no que pode dar errado, eu penso no que eu tento fazer dar certo.Ps: eu tenho mais que 100 motivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário