quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tudo Passa

Adryana e a Rapaziada

Tudo na vida passa(Tudo na vida passa!)Só não me passa você(Só não me passa você!)Saudade não tem graçaE euVou tentando te esquecer...Deixa eu ficar do seu ladoE devagarinho te ouvir dizer(Dizer o quê?)Que ainda vai ter uma chanceDesse romance acontecer...Ah! Não vá me dizer adeus(Dizer adeus!)Meu coração me prometeu(Me prometeu!)Que nunca ia dar erradoO nosso caso...Ah! Meu coração ainda é teu(Ainda é teu!)Meu corpo não te esqueceu(Não te esqueceu!)É só dizerO que é que eu façoPrá Ter você aqui(Quero você)Prá miiiiimPra miiiiim(Prá miiiim!)Andando pela rua(Procurando você!)Sinto e te percebo(Hoje eu quero te ver!)Me lembro de nós doisE fico assimMeio sem jeitoQuerendo só vocêYeah!...yeah!...Deixa eu ficar do seu ladoE devagarinho te ouvir dizer(Dizer o quê?)Que ainda vai ter uma chanceDesse romance acontecer...Ah! Não vá me dizer adeus(Dizer adeus!)Meu coração me prometeu(Me prometeu!)Que nunca ia dar erradoO nosso caso...Ah! Meu coração ainda é teu(Ainda é teu!)Meu corpo não te esqueceu(Não te esqueceu!)É só dizerO que é que eu façoPrá Ter você aquiii...

Um comentário: