sexta-feira, 7 de agosto de 2009

tudo meu


"Hoje eh o meu dia!"Eh assim que a gente costuma dizer.Quando se faz aniversarioO mundo eh nosso!Tudo eh nosso!E isso ainda nao eh o melhor, nao eh tudo que nos basta,Ha sempre mais por fazer,Ha sempre mais pra querer ter.E Socrates que disse pra nao desejarmos tanto,para termos cuidado com nossa ambicao...E Freud disse para continuarmos a sonhar.Todos somos iguais,Cada um diz o que quer.Cada um eh do tamanho de sua feh.E eu acho que eh sonhando que se chega lah.Nao paro um instante.E assim me acostumei a serAlguem que vai aonde o sonho estah.Gosto das coisas pequenasDos alto-falantes,de mesas,muros e estantes,gosto de gente que ride gente que chora,de gente que sente saudade. Porque gosto e, as vezes, preciso ir emboraporque sou assim...porque sinto,porque eh bobo, simples e bonitoporque eh infinito.Eh aquilo que voce nao temmas que, pelo simples fato de parecer seu,jah te faz tanto bem.Nada eh meu.Mas nos sonhos possuo tudo.Deus me empresta.Eu pareco grande.Pareco cantar.Mesmo quando o canto eh mudo.E eu amo as pessoas,Eu amo viver,E eu quero mais tempo.Tempo pra sonhar e pra comerPra comer aquelas coisas que engordamque trazem alegria,aquela alegria, que, bem como os sonhos,eh efemera.Mesmo que nao estejam sempre aqui,eu quero.Sem medo de ve-las partindo.Sem medo de ve-las voar...Um dia tudo vai me deixar.Um dia tambem vou deixar tudo...Eu tambem quero voar.A vida segue seu curso,Independente de mim."Empresta-me asas, Senhor!"Com elas irei buscar todas as alegrias que o mundo pode oferecer.Com as asas que o Senhor me emprestarvou me encher de forca,Vou abracar a todos,Vou me aquecer,aquecer os coracoes daqueles que amo.Quero ser alguem melhor,Quero tuas maos pra me ajudar a enfeitar os ceus,Conhecer os horizontes e sorrir.Sempre vou sorrir, Senhor.Pode ateh nao ser hoje o dia de voar,Que assim seja.Mas, certamente, hoje eh mais um dia pra sorrir.Amanha, talvez o sonho de ter asas se realize,mas isso eh pra amanha...E se o amanha chegar,ao menos terei sorrido por simplestemente me cobrir de esperancas no dia de hojepor simplesmente desejar e, sobretudo, amar.Eu te amo, Jesus!Obrigada por mais um ano de vida e por me deixar sempre tao feliz.Espero ser tua serva para sempre.Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário